terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Regras Para Crescer


REGRA 1:
  • Seus Músculos somente vão crescer MAIORES E MAIS FORTES se você fornecer o TEMPO SUFICIENTEpara recuperação. Seu crescimento vai ficar prejudicado se você treinar um determinado grupo muscular e não fornecer dias de descanso suficientes para que as fibras lesionadas se recuperem. É nos dias deDESCANSO que você cresce

REGRA 2:
  • Você não precisa de um GRANDE VOLUME DE TREINAMENTO. O que você precisa é uma BOA INTENSIDADE fazendo realmente seus músculos trabalharem. Nada vai acontecer se você sempre trabalhar da mesma forma e com a mesma intensidade. É preciso sempre estar fora da ZONA DE CONFORTO nos treinos. Treinos INTENSOS e DUROS é o que realmente trás resultados positivos.

REGRA 3:
  • Você precisa fazer em cada treino com que seus músculos TRABALHEM ALEM DA SUA CAPACIDADE.Isso significa que você precisa regularmente aumentar a carga nos exercícios ou as repetições ou a intensidade ou ambos. Se continuar com a mesma intensidade, vai continuar com os mesmos resultados.

REGRA 4:
  • Faça 3 a 4 treinos por semana. Não mais e não menos. Não deixe que seu treino ultrapasse a 1 hora. Deixe para fazer mais treinos quando for um atleta profissional. O importante é a QUALIDADE dos seus treinos e não a QUANTIDADE. Três TREINOS BEM INTENSOS por semana é muito mais eficiente que SEIS TREINOS MEIA HORA.

REGRA 5:
  • Realize 5 a 8 series totais para GRUPOS MUSCULARES GRANDES e 2 a 4 series totais para GRUPOS MUSCULARES PEQUENOS. Quando treinamos os grupos musculares grandes indirectamente trabalhamos os pequenos. No inicio trabalhe com VOLUME BAIXO DE SERIES e BOA INTENSIDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário