quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu mundo



"No meu Mundo, você não sobrevive um segundo"

 Você pensa que seu mundo é o pior, ora todos nós pensamos o mesmo, no entanto depende do ponto de vista de cada um, dos objectivos, dos anseios.

Esta frase aplica-se muito e é muito verdade, se comparar-mos os diversos mundos pessoais veremos que em alguns não sobreviveríamos.

O meu mundo

Posso definir o meu mundo de diversas maneiras:

Por vezes

    • triste
    • desanimado
    • desmotivado
Outras
    • forte
    • motivado
    • inspirado

O mais importante é conseguir manter o espírito a capacidade mental de guiar o corpo, mesmo nos momentos mais difíceis, devemos lutar, persistir, resistir.

Todos os desportos têm as suas dificuldades e barreiras, mas como não podia deixar de ser a musculação é um caso particular, em que o objectivo não é ser o mais rápido, o mais forte, o mais resistente, é claro que tudo isto esta associado a musculação, mais o objectivo principal é o corpo e por vezes é difícil ver evolução.

Você acha o seu mundo o pior?

Então pegue no seu programa de treino e multiplique por 100%, não é impossível e é claro que demora algum tempo a chegar lá.

Sim é difícil, sim e quase impossível, mas enquanto existir o quase é sempre possível.

Este é o meu mundo e nele você não sobrevive um segundo

Sem comentários:

Enviar um comentário